quinta-feira, 10 de abril de 2008

Precisamos de explicações

Afinal a empresa municipal de cultura foi aprovada por unanimidade.
O que levou o PSD a aprovar? Não se sabe muito bem, além do facto de haver um compromisso em que os gestores não seriam remunerados. Mas essa seria uma questão importante? Certamente não se partiria do princípio que os gestores iam para lá só para ganhar dinheiro.
A outra é que os funcionários da Câmara seriam recrutados em primeiro lugar. Mas não seria lógico inserir quem tem experiência e provas dadas? Ou iríamos continuar a meter pessoas na prateleira?
Outra, a vaga promessa de o CENDREV ir para o antigo Salão Central. Mas há quantos anos se anda a deixar cair as ruínas do Salão Central?

E a CDU? Anda a fazer o quê, ao delegar decisões a outros e a esquecer os que se mexem; a salvar o quê? Ou antes, a afundar o quê? A desperdiçar a confiança depositada? A deixar promover a desacreditada maioria e a fazer renascer um PSD que não existe?

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou estupefacta!!!!Realmente, isto tem que ser muito, mas mesmo muito, bem explicado. Aprovada por unanimidade!!!!!Mas que reviravolta foi esta?????Andei eu a assinar abaixo-assinados para quê? QUEM É QUE ME EXPLICA ISTO?

Antónia